sexta-feira, 30 de abril de 2010

AVISOS

Alguns avisos pessoal:

1° As turmas de elétrica e desenho de Rio Negrinho terão até o dia 06/05 para entregarem a tarefa dos quadrinhos devido a enchente na cidade - o Professor Carlos estará explicando no dia 03/05 na sala de aula as regras sobre essa atividade;

2° O resultado da atividade sobre os quadrinhos sai no dia 07/05;

3° O dia "Especial da Gincana" onde terá várias atividades durante todo período de aula será dia 12/05 (se houver algum imprevisto que tenha que ser mudada a data avisarei imediatamente);

4° Os jogos para o campeonato de video-game serão os seguinte:



As regras já estão sendo explicadas em sala de aula.

Bom fim de semana a todos.

11 comentários:

Prof :Sérgio disse...

Parabéns pessoal da Mecânica pela atitude e pela ajuda em deixar nossa escola mais limpa e bonita continuem assim pois um profissional não é feito só de conhecimento é feito de compromentimento e humildade é o que voces acabaram de demonstrar.

machado disse...

eh isso aew professor

mecanica é o comando aqui no senai....

wles galeraaa..

bonora disse...

ISSOOOOOOOOO


mecanicaaa nos nao manda mais educa

E. N. disse...

Vamos lá Mecânica! Tocando em frente essa jossa!!

sandro disse...

escravos de jó jogavam caxanga tira bota dexa o ze perera fica guerreios com guerreios fazem zig zig zaaaaaaaaa

aewwwwww suporte vesp

sandrinho disse...

o suporte vesp vai ganhar poque????????????????????????????

sandrinho disse...

porque ele é boooOOOOooOOooMMMmmmMMmmmmmmmm
porque ele é bOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM

Taffarel Vampiro disse...

O suporte é meu amor
E eu sempre vou vencer;
Se estivestes no inferno
Eu morreria por você!

Sangue frio em minhas veias
Congelou meu coração;
Nós não temos sentimentos
Nem tão pouco compaixão!

Suporte! Suporte! Suporte!

sandrinho disse...

O suporte é meu amor
E eu sempre vou vencer;
Se estivestes no inferno
Eu morreria por você!

Sangue frio em minhas veias
Congelou meu coração;
Nós não temos sentimentos
Nem tão pouco compaixão!

Suporte! Suporte! Suporte!

Naide disse...

Mecânica pode ri


Mecânica chegou aqui e vai te esculachar
Aqui a concorrência vai chorar
Manda poeminha fraco
Em tão veja arrima que vou manda

Mecânica chegou aqui, Não venho pra brinca.
Pode ri, porque nos vamos ganha.
Não adianta tenta mi humilha
E mecânica na veia, pode sonha que aqui vocês não vão ganha.

Liga não quero treta, sou da paz.
Sou não poso fica atrás da concorrência
Vamos la mecânica a vitória só vem
Para quem luta.

Naide disse...

Limpo o chão

É na quele dia limpei o chão, Banquei o cidadão.
Mas no outro posso te deixa com a cara no chão
Se liga meu irmão sou da mecânica
E no final vocês vão ficar na mão

Por que e mecânica na alma e no coração
Aqui a força e a união, e organização.
Se nos ganharmos e por competência
Sem deixar duvida pra concorrência

Se vai encara vai da consciência
Aqui na precisa de aula de ciências
Pra sabe o que vai acontece
Você pode saber, você vai perde.

Não vem parasitando mandando papo torto
Achando que é o tal por que você pode se da mal
Mecânica limpou o chão
Você vai cai de cara no chão


MeCâNIcA vesp

MeCâNIcA MeCâNIcA MeCâNIcA !


Seguidores