quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Copa tá chegando...

Boa Noite Pessoal,

faltam menos de 20 dias para o início de mais uma Copa do Mundo, e nós como bons
brasileiros estaremos torcendo pela nossa seleção ...
Aproveitando esse espírito de Copa a nossa Gincana terá 2 atividades com esse tema ...
Uma delas será o Bolão que eu passarei dentro de uns 10 dias nas salas para recolher os palpites das turmas ...
A outra atividade será um questionário sobre a História das Copas, ela será da mesma maneira que foi feita a atividade sobre o 5S ... quem quiser já ir se preprando e pesquisando sobre o tema eu achei este link que traz bastante informações sobre o assunto: http://www.suapesquisa.com/educacaoesportes/historiadacopa.htm


É isso ai pessoal, bora se preparar para mais atividades da Gincana e torcer pelo Hexa da nossa seleção canarinho!!!

74 comentários:

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

aew vamo estudar aew galera do suporte vamo leva essa tmbm

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

uhhhhhhhhhh suporte vesp

Taffarel Vampiro disse...

Juju, faz uma prova sobre bolinha de gude!

Mecânica disse...

E vão estudar por que vcs não serve nen pra puxa uma corda! são ums montes.

E. N. disse...

Ao carinha chamado "Mecânica" ai de cima /\ CALA TUA BOCA SEU PALHAÇO!!! Eu sou da mecânica também, e me envergonho de sempre ter alguns idiotas que ficam estragando a nossa imagem!

E. N. disse...

Se você quer se achar o bomzão, então se ache na frente dos outros, mostrando a cara

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

suporte é o meu amor;
e eu sempre vou vencer;
se eu estivesse no inferno;
morreria por você.

sangue frio em minhas veias;
congelou meu coração;
nós não temos sentimentos;
nem tão pouca compaixão

suporte,suporte,suporte
rhrhrhrhrhrrhrhrhrhrhrhrh

suporte x( disse...

é cara poew teu nome

Coloco o nome se eu quise. disse...

seu aronbado fica que to ai.

.............
............. >>
........
.....

odair disse...

Calaboca ai seu merda sem nome.
que fala merda mostra a cara otario.
é faciu da uma de machão sem mostra a cara.

Taffarel Vampiro disse...

é, você envergonha o senai!
fala isso na minha frente seu merdinha!

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ausuausuausuausuas

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

pow julian coloka num deu pa coloka o video do suporte ???
vamo agiliza neh...

Taffarel Vampiro disse...

é, seu manezinho!

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ei tafapower como vai??

Taffarel Vampiro disse...

eu vo bem e vc?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

eu vo bem kra
tud ssusse

Taffarel Vampiro disse...

sussegado e vc?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

eu tmbem o ke conta de novidade???

Taffarel Vampiro disse...

dia do desafio, cheio de mulher!

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh
simmmmmm
e amanha neh

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

sera que vai chove???

Taffarel Vampiro disse...

é pra ser,
e a namorada, vai boa?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

powww vai bem mais nao e po teu biko

Taffarel Vampiro disse...

eu nem queria mesmo...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ahhh
soh pra tira sarro mesmo

Taffarel Vampiro disse...

então ta...
e o Adriano?
ele é gay mesmo?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

será???
?????
?????
???????

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taffarel Vampiro disse...

to perguntando porque eu não sei...
mais deve de ser...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

fale baxo senao ele pode escuta ele ta online

Taffarel Vampiro disse...

ele tem + que a gente...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

axo que sei a tua proxima postagem

+ ke se fe...
kkkkkkkk

Taffarel Vampiro disse...

isso mesmo!
é poko pra ele!

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

falamo alto de mais ele ja escuto

Anônimo viciado em corrida de saco disse...

Só digo uma coisa....







Não digo mais nada.

Taffarel Vampiro disse...

a ae adriano?
vc é ou não é?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

não seria melhor vc troka o anonimo pelo adriano?????

Anônimo disse...

Quem vai ganhar,qem o ..........

Anônimo disse...

suporte ,suporte,suporte

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ei jucillei coloka teu nome
porra

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

juviladygaga

Taffarel Vampiro disse...

quem é a Jucilei?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

que e a evelin?????

jucilei disse...

é o jucilei véio...

Taffarel Vampiro disse...

Evelin? 95?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

axo ke é essa mesmo

Taffarel Vampiro disse...

ah sim, a baxinha...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ehhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhh
lembrei

Taffarel Vampiro disse...

e o Juliano?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ke ke tem ele ???

Taffarel Vampiro disse...

ele é muito chato, né?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ehhhhhhhhhhh

Taffarel Vampiro disse...

e feio também...

Juliano Alberto Alves disse...

kkkkk
essa galera é fogo rsrs

Taffarel Vampiro disse...

não é fogo, é foda!

David Andrade disse...

Isso ai eu tbm to por aqui hahaha enquant EU faço o trabalho..o taffarel falar por mim qui tbm kkkkkk
juliano cade o video super power do suporte do blog?kkkkk

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ei juliano é que não tem tempo de conversa e por isso conversamo pelo blog

Taffarel Vampiro disse...

vocês acham que o Juliano le?
ele só fica comendo na cantina...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

kkkkkkkkkkkk

aloko julian
vc tenke + ke eu.....

Biia disse...

ainda bem que eu sei tudo sobre a copa , hahaha , nem sei ;/ o jeito é estuda né *-*
Vaaamo desenho de rio negrinho *-* :)

Paloma disse...

sei tudo sobre a copa *-*/2 HAHAHA
desenhooo RN o/

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

suporte vesp. leva essas provas da copa

Anônimo disse...

suporte não entede nada de futebol so tem menina

biia disse...

eeeei menina tbm entende de futebom taaaaa , aiosiaosi , que maxismo isso ;/

Anônimo disse...

Esse pessoal não tem nda pra fazer mesmo ficar brigando pelo blog...
rsrsrsrsrsrs............

Taffarel Vampiro disse...

ta se vcs sabem msm:
qm foi o camisa 14 da inglaterra em 90?

Erick Augusto disse...

entende tanto de futebol que escreveu
"FUTEBOM"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VAMO LÁ SUPORTE
UHUUUUUUUULLLLLL

suporte vespertino disse...

Tem muita coisa para rolar, mas claro q vai ser o suporte q vai ganhar!!!

BONORA disse...

o tafarrel eu sei....

foi o ZICO???


KKKKKKKKKKKKK

PKBÁ

Taffarel Vampiro disse...

ñ foi o platini!
kkk

Taffarel Vampiro disse...

lixo...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

patinho?????


Seguidores