sexta-feira, 4 de junho de 2010

NÃO ESQUEÇAM!!!

Pessoal não esqueçam que semana que vem teremos o questionário e o bolão da Copa, segue a data em que passarei em cada turma:
SEGUNDA: Desenho Matutino, Mecanica Matutino, Elétrica Matutino, Suporte matutino, Desenho RN, Elétrica RN, Mecanica Vespertino
TERÇA: Elétrica Vespertino, Suporte vespertino

Semana que vem também já começa a ser comemorado a "Semana do Meio Ambiente" ... e fora a coleta dos recicláveis e o boneco que são para os dias 16 e 17 de junho eu tenho uma surpresinha valendo 100 pontos de bonus para cada turma que realizar uma tarefinha bem simples, essa tarefa precisará de apenas 2 alunos por turma ...

Bom fim de semana a todos e preparem-se que semana que vem a guerra continua ...

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai q fofo esse nenem..........
Adoro.. rsrsrsrsrsrsrsrs.......

Taffarel Vampiro disse...

Juliano, vc inda ñ pos meu video?

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ahhhhhhhhhhhh
juliano ta c esquecendo do video?????

BONORA disse...

noooosa que bebe mais bruto...

shuashuahsua

NA PONTA DE NOVO UHUHU

Taffarel Vampiro disse...

lixo...

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

bonora não vai durar muito fica calmo aew

gio disse...

atee no fuuteb0l dura

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

eu acho que não gio

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

ate dia 18

Anônimo disse...

Filho do Juju??

kkkkkkkkk


Seguidores