quinta-feira, 15 de julho de 2010

LEIAM!!!!!!!!!

PESSOAL

TORNEIO ADIADO DEVIDO AS CHUVAS!!!


O pessoal do Sesi acabou de me ligar e me disse que temos que adiar o evento pois o campo está encharcado e a previsão é chuva pelo menos até sabado, sendo assim fica impraticável jogar futebol no campo!!!
A nova data está 99% certa para o dia 15/08, mas semana que vem vou em todas as salas converasr com vocês!!!
Tenham certeza que eu não queria adiar, eu esta todo programado para que fosse nesse domingo, mas infelizmente a metereologia não estava no nosso lado!!!
Entaõ ratificando: Campeonato de futebol, xadrez e tenis de mesa da aprendizagem e futsal do técnico adiados!!!
Por favor avisem o máximo de colegas que puderem para me ajudar!!!
Lembrando que segunda voltam as aulas de todas as turmas de aprendizagem!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

SACANAGEM HEIN....

Anônimo disse...

que merda êinn

Juliano Alberto Alves disse...

Pois é Anonimo, sacanagem do São Pedro que não quis nos ajudar :/
Fiquei chateado tambem, mas realmente com esse tempo fica impossivel realizarmos o evento, até porque queremos fazer algo bem legal, com som, campeonato de embaixadinhas, as torcidas fazendo festa, etc ...
Entao vamos fazer dia 15 se deus quiser!!!
E semana que vem vo na sala de vocês passar todas as regras, tabelas, etc...

Juliano Alberto Alves disse...

O Responsavel do Sesi me ligou dizendo que na oxford choveu bastante a tarde toda e que o campo ta sem condiçoes de uso e que a metereologia aponta chuva e frio ate sabado, ou seja, eles nao tem como liberar o sesi :/

Anônimo disse...

ta e se amanha dé aquele sool ?

Juliano Alberto Alves disse...

A metereologia aponta que o tempo amanha e sabado vai estar igual o de hoje: muito frio e com chuvas ...
Já preferi avisa vocês hoje do adiamento que ainda é quinta, assim vocês podem planejar outra coisa no fim de semana, pois se eu avisasse muito em cima da hora ia ficar bem ruim pra vocÊs ...
mas digo de novo: estou bem chateado em ter que adiar, eu queria muito fazer neste domingo :/

Anônimo disse...

melo tudo =/

Prof:Sérgio disse...

Pessoal venho reforçar o aviso do Juliano pois não depende só de nós e sim do pessoal do sesi que decidiu adiar o torneio para evitar qualquer tipo de acidente aos alunos ou dano ao gramado do campo,vamos se preparar para que dia 15 seja um dia de muita festa,e vocês teram mais tempo para preparar as coisas e se reunirem beleza até segunda feira.

Raámon disse...

DIA 15 é ELÉTRICA nas CAbeçaaá ;D

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

isso aeew suporte dia 15

gio disse...

putz........

adio mas ainda a vitoriaaa da mecanica vesp...



rumo a floripaaaaaaaaaaa


MECANICAAAAA...........

Taffarel Vampiro disse...

vai ter som?durante o jogo ou só nop intervalo?

Raámon disse...

Nusss Quee Merdaa Êin --'

Taffarel Vampiro disse...

momento cultural...
quanta criatividade \o/

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

gio disse...

pakabaa.....

heim naum tem coissa melhor pra fazer mesmo......

Adriano disse...

Livros novos, eba!
Estamos com fome de conhecimento!!!

Anônimo disse...

E não quero só ficar passando fome!

ŜДЙĐЯЇŅĦØ disse...

e isso aew adriano sempre e bom ter um livro ao lado

Suporte disse...

Pode vim, pode vim, pode chega, pode chega,
nós viemos na gincana, nós viemos pra ganhar,
não podemos ser bom na escola, mais nessa gincana
viemos pra quebrar... a equipe do SUPORTE venho pra ganhar..

Taffarel Vampiro disse...

nossa mina aí vc me quebra...

"O suporte é meu amor,
e eu sempre vo vencer;
Se estivestes no inferno
eu morreria por você!

Sangue frio em minhas veias
congelou meu coração;
Nós não temos sentimentos,
nem tampouco compaixão!

Suporte! Suporte! Suporte!

É assim que se grita!


Seguidores