quinta-feira, 2 de maio de 2013

PROVAS NO BLOG - MATUTINO E VESPERTINO 1

Dae pessoal,

estarei postando duas provas no blog agora, a prova 1 sera diferente para as turmas matutino e vespertino e a prova 2 sera a mesma para ambas.
Vamos lá, LEIAM COM ATENÇÃO:

PROVA 1 PARA AS TURMAS "MATUTINO":
A turma tem que me trazer uma foto (nao precisa ser revelada) de uma placa de carro de São Bento do Sul onde o resultado da soma dos 4 números seja o MENOR possível !!!
Exemplo: se a placa que me trouxerem for 2432, a soma é 2+4+3+2 = 11
Uma regrinha, na placa não pode ter o número "zero".
A turma que me trouxer a placar com o menor resultado ganha 4 pontos ... o segundo lugar 3 pontos, o terceiro lugar 2 pontos e o quarto e quinto lugar 1 ponto ...


PROVA 1 PARA AS TURMAS "VESPERTINO 1":
A turma tem que me trazer uma foto (nao precisa ser revelada) de uma placa de carro de São Bento do Sul onde o resultado da soma dos 4 números seja o MAIOR possível !!!
Exemplo: se a placa que me trouxerem for 6785, a soma é 6+7+8+5 = 26
Uma regrinha, na placa não pode ter o número "nove".
A turma que me trouxer a placar com o maior resultado ganha 4 pontos ... o segundo lugar 3 pontos, o terceiro lugar 2 pontos e o quarto e quinto lugar 1 ponto ...


PROVA 2 PARA TODAS AS TURMAS

Abaixo seguem 4 fotos tiradas no Bairro "CENTRO" de São Bento do Sul.
A turma tem que achar os lugares e tirar uma foto mais ampla de cada local para me entregar ...
Cada foto entregue do local correto vale 2 pontos na gincana ... A foto não precisa ser revelada ...
Importante: não será aceita fotos identicas de turmas da manha e da tarde.
Vamos as fotos:

FOTO 1


FOTO 2






FOTO 3

FOTO 4




Cliquem nas fotos e vejam ela maior.

TODAS AS TURMAS PODEM ENTREGAR AS ATIVIDADES ATÉ AS 21:00 DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO SENAI PARA SAMANTHA OU JULIANO.

BOA SORTE E QUALQUER DÚVIDA DAS PROVAS PODEM PERGUNTAR AQUI PELOS COMENTÁRIOS DO BLOG QUE EU RESPONDO.


6 comentários:

Manutenção Rio Negrinho disse...

Atividade muito legal essa, espero que tenha na 2ª etapa da \Gincana/ néh JuJu :)

Juliano Alberto Alves disse...

Obrigado!!!
Com certeza farei algo parecido em Rio Negrinho, me aguardem que tá quase chegando a etapa de vocês ;)

Manutenção Rio Negrinho disse...

qual o dia sera mesmo Juliano a 2ª etapa da gincana?

ANTONIO disse...

muito bom esse blog muito educativo

Manutenção Rio Negrinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josias Cercal disse...

ANSIOSO 2ª Etapa SENAI 2013, Final é nós QUALIDADE RN.


Seguidores